Envios gratuitosEm encomendas superiores a 200€

Perguntas Frequentes

  • Para que países enviam?

    Enviamos preferencialmente para Portugal e Espanha. Para outros países é necessário consultar o Serviço de Atendimento ao Cliente através dos nossos canais de contacto.

  • Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?

    Após a encomenda, o utilizador dispõe de 4 dias para efetuar o pagamento.

  • Posso cancelar/alterar a minha encomenda?

    O lojista pode cancelar a encomenda a qualquer momento desde que antes da confirmação/envio da encomenda.

  • Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

    Em média, a Carretel Fios processará a encomenda em até 5 dias úteis a partir da confirmação do pedido. Além disso, deve-se considerar o tempo de entrega pela transportadora que é de 24 horas. (Portugal Continental e Espanha Continental – para Ilhas o tempo de entrega deve ser consultado). Caso não a receba no prazo máximo de 3 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através de correio eletrónico carretelfios@gmail.com.

  • A minha encomenda aparece como entregue, mas não a recebi. O que devo fazer?

    Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:

    • Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
    • Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
    • Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
    • Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.

    Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico carretelfios@gmail.com ou telefone +351 964 509 49. Faremos de tudo para o ajudar.

  • Como posso fazer uma devolução?

    Dispõe de 14 dias após receção para proceder à troca/devolução dos produtos encomendados. Deve enviar todo o material que acompanhava a encomenda, e garantir que os produtos não foram utilizados. A devolução deve ser dirigida a:

    Carretel Fios

    Rua da Fonte Cova, 79

    4700-083 Braga

  • Quanto tempo demora para processar a minha devolução?

    Por norma, depois de o seu artigo devolvidos chegar às nossas instalações, procedemos ao reembolso num prazo de até 5 dias úteis, através de Nota de Crédito ou transferência bancária.