Em média, a Carretel Fios processará a encomenda em até 5 dias úteis a partir da confirmação do pedido. Além disso, deve-se considerar o tempo de entrega pela transportadora que é de 24 horas. (Portugal Continental e Espanha Continental – para Ilhas o tempo de entrega deve ser consultado). Caso não a receba no prazo máximo de 3 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através de correio eletrónico carretelfios@gmail.com.
Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:
- Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
- Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
- Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
- Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.
Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico carretelfios@gmail.com ou telefone +351 964 509 49. Faremos de tudo para o ajudar.
Dispõe de 14 dias após receção para proceder à troca/devolução dos produtos encomendados. Deve enviar todo o material que acompanhava a encomenda, e garantir que os produtos não foram utilizados. A devolução deve ser dirigida a:
Carretel Fios
Rua da Fonte Cova, 79
4700-083 Braga